Destaque Eventos

Festa Discothèque traz Linda Green que vem a BH pela primeira vez

A Central recebe nesta sexta (22/03) a festa Discothèque com as convidadas especiais Linda Green (House Of Divas/SP), que toca pela primeira vez em BH, e Belisa (MASTERp l a n o)

 

Linda Green é o projeto de Cecília Lindgren, produtora brasiliense residente em São Paulo. Com uma pesquisa musical diversa, passeia por diferentes estilos como house, electro, disco e dark wave. Suas seleções são versáteis e tem um ar de old school contemporâneo, fazendo misturas ousadas que criam uma atmosfera animada e ao mesmo tempo com ares de mistério e obscuridade.

 

Já Belissa é uma das integrantes do coletivo MASTERp la n o,  que desde 2015 vem movimentando a cena eletrônica de BH. Sua pesquisa vem a partir do house, onde foi seduzida pelo lo-fi e pelas percussões enérgicas. Mistura os estilos, como techno, acid, electro, juntando desde batidas sincopadas a momentos mais flutuantes.

 

 

Discothèque (@discothequebh)

 

Quando: 22/03 – sexta

Horas: 23h

Onde: A Central – Praça Rui Barbosa, Centro

Quanto: entre R$15,00 e R$25,00 comprados no Sympla

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.