Culturaliza Dicas

Centro Cultural Venda Nova apresenta projeto para planejamento estratégico de carreira

O Centro Cultural Venda Nova prepara um planejamento estratégico de carreira, comunicação, figurino, expressão e improviso, capacidade técnica musical além de elaboração de projetos para subsidiar a editais de incentivo à cultura. 

 

A capacitação começa em abril e o primeiro encontro no dia 13 de abril, a partir de 13h, no Centro Cultural Venda Nova com os grupos que forem aprovados no processo de seleção e os que tiverem interesse. 

 

Se você tem um projeto e tem interesse em aumentar sua capacitação nesse quesito, faça sua inscrição non site http://bit.ly/2TnBn4M até 31 de março. 

 

A capacitação é ideal para quem tem dificuldades na elaboração de projetos, comunicação, questões técnicas, figurino, expressão e improviso, entre outros assuntos voltadas para a área artística.

 

O projeto conta com os palestrantes: Antonio Benvindo, Rodolfo Ataíde, Taciana Ramalho e Glenda Bastos e é  realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

 

 

Onde: Centro Cultural Venda Nova (Rua José Ferreira dos Santos, nº 184 – Venda Nova)

Informação: https://web.facebook.com/beatselecter/ ou pelo e-mail: incubadoradebandas@gmail.com

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.