Dicas Diversão Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Infantil Música

Patrimar promove evento com música e gastronomia neste domingo; entrada gratuita

Para comemorar o lançamento de mais um empreendimento em BH, a Patrimar promove o Gastropark, um evento que promete muita diversão para toda família neste domingo (10/02), no Avignon, no bairro Santo Antônio, com entrada gratuita!

 

O evento vai contar com variadas opções de quitutes, como pizza, hambúrgueres, cerveja artesanal e sorvete. Além disso, o local vai contar com um espaço montado para as crianças com oficinas, brinquedos e bolhas de sabão gigantes. A música vai ficar por conta da banda Radiolaria, que interpreta músicas de vários estilos, e do DJ Antônio Modana

 

Residencial 

 

Desenvolvido pela Oscar Ferreira Arquitetura, o residencial foi construído em um terreno de 3,110m² no coração do bairro Santo Antônio, em uma rua plana e possui várias facilidades, como uma adega, onde cada morador terá seu espaço privativo para armazenar seus vinhos, além de um espaço de massagem. 

 

Ao todo, o condomínio conta com 2 suítes e 2 semissuítes, closet na suíte master e varanda gourmet integrada à cozinha.  Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos, sala de estar e jantar integradas. Os ambientes ainda podem ser customizados através do ‘Kit Acabamento’, onde o proprietário pode escolher cada material que irá compor sua residência.

 

Gastropark 

 

Quando: 10/02 – domingo 

Horas: 9h às 17h 

Onde: Rua Professor Arduino Bolivar, 91, Santo Antônio 

Quanto: gratuito 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.