Culturaliza Diversão Gastronomia Restaurantes

Topo do Mundo Agora tem Raro Skybar Todas as Quintas

Um dos restaurantes mais incríveis da capital, o restaurante Topo do Mundo, receberá o Raro Skybar, que reúne boa música e o melhor da gastronomia em diferentes capitais do país.

 

Todas as quinta-feira, o Topo do Mundo receberá uma programação exclusiva do projeto em um formato de dinning club. Nele, é oferecido um menu conceitual, preparado com ingredientes que harmonizam com a carta de drinques assinada e executada por Filipe Brasil, um dos principais mixologistas do país.

 

Na gastronomia o público terá a disposição entradas e pratos principais, como as croquetas de canastra com embutido espanhol e aioli – petisco popular dos bares da Espanha, feito com queijo tipo canastra, cremoso por dentro e crocante por fora – e o porco gin, sanduíche compartilhável feito de pão de centeio tostado, copa lombo braseado com gin e zimbro, picles de maxixe e tartare de seriguela. Além da carta especial de bebidas, o restaurante também recebe uma iluminação diferenciada e o funcionamento do salão conta com menos mesas convencionais, abrindo espaço para uma pista que será comandada por Djs, que prometem agitar a noite.

 

Mais informações:

Raro Skybar no Topo do Mundo

Quando: Toda Quinta-feira

Onde: Rua Senador Milton Campos, 145, segundo andar – Torre Alta Vila, Vila da Serra / Nova Lima / MG

Telefone: (31) 3575-5545 | Reservas por WhatsApp (31) 98771-2884

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.