Destaque Gratuito ou a baixo custo Teatro

Programação completa – 45ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança

Começo de ano já virou sinônimo de Campanha de Popularização do Teatro & Dança, não é mesmo?  E em 2019, ela chega ainda mais especial, pois, comemora os seus 45 anos! A Campanha que no início era conhecida por “Campanha das Kombis” tinha como foco levar e promover a arte cênica para população. Hoje, o objetivo é o mesmo, porém, com mais forma e espaço. 

 

 

A temporada deste ano começa nesta quinta (03/01) e vai até 24 de fevereiro e conta com 166 espetáculos em diversos espaços de BH e de algumas cidades da região metropolitana. A novidade da vez é a cidade de Ribeirão das Neves que também conta com alguns espetáculos. Confira a programação completa clicando nas categorias: 

 

 

Dança 

 

Adulto (comédia, drama e contemporâneo)

 

Infantil

 

Musical Adulto

 

Musical Infantil 

 

Stand Up 

 

 

Promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), a Campanha terá preços populares: R$10, R$15 e R$18, conforme o espetáculo. Esses valores são promocionais para ingressos adquiridos nos Postos de Venda e pela internet. Na bilheteria dos teatros, os preços variam de acordo com cada produção.

 

INGRESSOS

 

INGRESSOS NOS POSTOS SINPARC:

O valor do ingresso nos postos Sinparc e internet encontra-se junto às informações dos espetáculos e obedece às seguintes faixas:

R$ 10,00
R$ 15,00
R$ 18,00

Formas de Pagamento:
Internet e aplicativo
Cartão de Débito, Cartão de crédito

 

Palestras

Além das peças, a Campanha promove palestra com o tema “O Teatro e sua influência na formação social e na Economia Criativa”  aborda a história do teatro, sua influência no desenvolvimento humano e seu poder de retratar, criticar e aguçar a postura crítica no ambiente social, além de estabelecer relações com a Economia Criativa e geração de renda.

Esta ação é destinada a artistas, produtores, público em geral e terá reserva especial de lugares para professores e alunos de escolas públicas de Belo Horizonte. Interessados podem buscar outras informações no site e redes sociais da Campanha.

 

Acessibilidade

A Campanha promove também a acessibilidade e faz com que as pessoas portadoras de necessidade especiais possam ter acesso aos espetáculos. Assim, tem em na grade de programação espetáculos que garantem a acessibilidade física, visual e auditiva.

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.