Culturaliza Gastronomia Música

BH shopping proporciona aos clientes Happy Hour ao som de piano

A partir do dia 6 de dezembro, todas as quintas e sextas -feiras, das 19h  às 21h, quem for curtir o Happy Hour  na Praça Gourmet do BH Shopping, além de fazer suas compras e se deliciar com uma gastronomia diferenciada, vai poder curtir música boa ao som de piano sob a coordenação do doutor em música Handel Cecílio.

 

A cada mês o  novo espaço cultural do shopping vai receber uma atração diferente. Para dar início ao projeto, o pianista  Lincoln Meireles, especialista em música brasileira, apresenta um repertório composto por clássicos do Jazz, MPB  e músicas internacional. O  gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, diz que o objetivo é proporcionar conforto para os clientes. Cada mês será uma atração diferente seja em dupla ou individual.

 

Quando: Todas as quintas e sextas-feiras

Onde: Espaço Cultural|BH Shopping

Horário: 19h às  21h

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.