Culturaliza Música Shows

Roupa Nova volta a BH apresentando o projeto “Novas do Roupa”

Uma das maiores bandas da história da música brasileira, o Roupa Nova está de volta a BH. O grupo fará um show que une grandes sucessos de sua carreira com músicas inéditas. A apresentação será no Km de Vantagens Hall em duas datas, nos dias 7 e 8 de dezembro, às 22h.

 

Com quase 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil em todos os tempos.

 

Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina, como com o álbum Roupa Nova 30 anos, de 2010.

 

Para 2018, eles inovam mais uma vez e lançam o projeto Novas do Roupa, composto por 12 canções inéditas, que serão divulgadas ao longo dos meses e algumas se tornarão clipes. “Queda de Braço”, “Luzes de Emergência” e “Seja Bem-Vindo (o amor)” foram as três primeiras faixas divulgadas nas plataformas digitais no dia 13 de julho.

 

ROUPA NOVA – KM DE VANTAGENS HALL BH

Quando: Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 e sábado, 8 de dezembro de 2018
Onde: Km de Vantagens Hall – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte
Hora: 22h
Quanto: de R$45 a R$150
Vendas: Bilheteria Km de Vantagens Hall e site www.ticketsforfun.com.br

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.