Culturaliza Dicas Diversão Infantil

Natal do Shopping Estação BH tem encontro com a Patrulha Canina

A época mais mágica do ano chegou e o Shopping Estação BH preparou uma série de atrações para encantar crianças e adultos. A partir do dia 10 de novembro, sábado, o mall recebe o Natal da Patrulha Canina, trazendo a decoração temática dos filhotes mais amados do momento e muitas aventuras para a criançada. O ponto alto será o encontro com os personagens Skye, Marshal e Chase, que prometem fazer a alegria dos fãs em duas temporadas diferentes: entre 15 e 18 de novembro e entre 13 e 16 de dezembro.

 

A decoração contará com uma árvore gigante, com 12 metros de altura, bem no centro da praça de eventos, piso L1. Ao redor, a viatura do Chase, onde as crianças poderão entrar e acertar os distintivos com lançadores, o carro da Everest com uma central multimídia, a casa de campo com a ceia dos pequenos filhotes, a torre de vigilância com um escorregador tubular e seis esculturas em 3D para aguçar a imaginação dos visitantes.

 

O ‘bom velhinho’ chegou ao Shopping Estação BH no dia 10 de novembro, com um grande evento para abrir as festividades de Natal.  O Estação BH terá o serviço de “Tire fotos” com o Papai Noel, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h. Consulte tabela de preços no local.

 

Programe-se!

Pocket Show ‘Papai Noel cantor e suas fadas

Quando: 10 de novembro, às 17h / 11 de novembro, às 18h / 01 e 02 de dezembro, às 18h

Onde: Praça de Eventos, piso L1

Encontro com os personagens – Patrulha Canina

Quando: 15, 16, 17 e 18 de novembro / 13, 14, 15 e 16 de dezembro

Hora: 16h, 17h, 18h e 19h (30 minutos de encontro e 30 minutos de pausa)

Onde: Praça de Eventos, piso L1

Deixe o seu comentário