Show em BH trará também hits do álbum “Trouble In Paradise”
Com uma carreira repleta de sucessos, o cantor jamaicano, Andru Donalds (sucesso estrondoso na música mundial, principalmente nos anos de 1990), vem atravessando décadas deixando a certeza de que o tempo lhe fez muito bem. Conhecido pelos hits “Mishale”, “Lovin You” e a aclamada “Save Me Now”, o artista multi-premiado mostra que sua música continua emocionado fãs por todo mundo e prova disso está na “Tour Save Me Now (2018)”. O show que já passou por alguns lugares promete arrancar suspiros dos fãs em Belo Horizonte/MG no dia 30 de novembro, sexta-feira (Cine Theatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara / Av. Amazonas, 315 – Centro, às 21h) saudando além de sucessos dos álbuns “Andru Donalds (1994)”, “Damned if I Don’t (1997)”, “Snowin’ Under My Skin (1999)” “Let’s Talk About It (2001)”, hits do seu último e bem cotado álbum “Trouble In Paradise”.
Com a mesma essência já conhecida nos álbuns anteriores, os fãs de Andru Donalds poderão se deliciar no show em Belo Horizonte/MG nas bem produzidas faixas de “Trouble In Paradise”. A começar pela faixa “Falling Dow”, que traz toda o Pop/Reggae das canções mais “Lado B” do artista. Em sequência ele abre caminho para o Pop/Rock com a faixa título do álbum “Trouble In Paradise” que é regrada da boa guitarra e batidas em perfeita harmonia com a canção. A letra é bem suave e mostra que Andru Donalds continua escrevendo composições de extrema qualidade. Em seguida ele traz “Marble Eyes” e “Loneliness Is A Killer”, músicas que mostram toda a força do Reggae já conhecido em sua carreira. Em “Stop The Pain”, Andru Donalds volta na linha do Pop com pitadas do seu excelente Reggae Music. As faixas remetem a músicas do álbum “Damned if I Don’t (1997)”.
O romântismo também marca o álbum. Praticamente na segunda parte de “Trouble In Paradise”, Andru Donalds traz com maestria, letras lindas e muito bem arranjadas. As faixas”Walk On Water”, “Promise Of An Ecstacy”, e “Without You” trazem além das batidas mais calmas, um violão excelente e harmonioso. Em “Goodbye” ele continua na linha romântica dando sequência com “Out Of This World” e “Leaders Of Tomorrow”. Para os fãs que gostam de todo o romântismo do artista, as faixas parecem ter sido tiradas do disco “Andru Donalds (1994)”. No entanto, para fechar o álbum em grande estilo, Andru Donalds sai do romântismo e traz para o ouvinte uma versão (extra) mais dance com “direito” a sons de violinos em “Falling Dow”, primeira música de “Trouble In Paradise”.
Avaliação
Entre as faixas que mais gostei de “Trouble In Paradise” e que acredito que os fãs vão curtir no show em BH deixo: “Falling Down”, “Trouble In Paradise”, “Marble Eyes”, “Loneliness Is A Killer”, “Promise Of An Ecstacy” e também “Without You”. Avalio com cinco estrelas, (avaliação máxima), pois tanto os vocais quanto o estilo de composição de Andru Donalds continuam os mesmos. Em alguns momentos parece que estamos escutando álbuns “estourados” do artista nos anos de 1990. Ou seja, continua com o mesmo profissionalismo e características únicas que fizeram dele um dos grandes artistas da música mundial. A “Tour Save Me Now (2018)” com certeza ficará na memória dos mineiros, tanto pelos antigos sucessos, quanto pelos novos. O álbum “Trouble In Paradise” está disponível no Deezer e também no Spotify. Vale a pena escutar e replicar as lindas e bem produzidas faixas deste grande álbum.
Até a próxima Crítica Musical.
Crítica Musical é publicada neste espaço toda quinta-feira