Destaque Eventos Música

Gustavo Mioto e várias outras atrações, no Mix Festival, no Shopping Contagem

Para comemorar o seu 5º aniversário, o Shopping Contagem será palco da primeira edição do Mix Festival, no sábado (03/11), com vários shows animados! Gustavo MiotoRick & RicardoFelipe Hott, banda Os Baianeiros, e os DJs Denis Rocha e Rost farão a animação de todos.

 

O Festival vai contar com muito sertanejo, axé, funk e música eletrônica! O bloco que conquistou os mineiros, Os Baianeiros, canta o axé das antigas, além de releituras do pop e marchinhas de carnaval; Felipe Hott levará sua diversidade; os DJs Denis Rocha e Rost levam o ritmo do funk e da música eletrônica para os seus sets; a dupla Rick & Ricardo leva o melhor de seu repertório sertanejo e, para finalizar, um dos maiores nomes da música sertaneja atual, Gustavo Mioto leva os seus hits e outros sucessos para o palco. 

 

Mix Festival

 

Onde: 03 de novembro de 2018 (sábado)

Horas: 16h 

Onde: Estacionamento G4 do Shopping Contagem – Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral/Contagem

Onde: (1º lote até 25/10):

Front Stage – R$50,00

Espaço Vip – R$25,00

As bebidas e comidas serão vendidas a parte nos 2 setores

Vendas: Lojas físicas Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br

Classificação: 16 anos

Informações: (31) 99383-4099

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.