Eventos Shows

Henrique & Juliano é atração principal do evento A “Festinha” que completa dois anos

O evento  “A Festinha” surgiu em 2016 com a proposta de criar um evento diferente onde a galera pudesse se reunir e divertir em um ambiente moderno e regado a música brasileira. A primeira edição do evento deu muito certo e não parou mais, se tornando um point de entretenimento para quem quer garantia de diversão!  O projeto foi desenvolvido pelos amigos Raphinha Linhares, Eduardo Brandão, Leo Sorriso e  RGuilherme Rabelo e foi bem aceito pelo público.

 

Este ano o evento tem como atração principal Henrique & Juliano, Os irmãos vão garantir a sofrência cantando seus maiores sucessos, entre eles “Não Tô Valendo Nada”, “Até Você Voltar”,  “Recaídas” e ” Na hora da raiva”. Além da dupla outras atrações garantem a boa musica no evento, entre os convidados estão Breno Gontijo, DJ Vava e Du Monteiro.

 

Data: 20 de outubro, sábado

Onde: Alphaville – Lagoa dos Ingleses

Horário: 15h às 23h

Quanto: R$ 140,00 podendo ser alterado devido a virada de lote.

Informações: (31) 3889-2003

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.