Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Juarez Moreira apresenta “Dedicatória” – participação especial Toninho Horta

O violinista, guitarrista e compositor Juarez Moreira, leva ao palco do Teatro Centro Cultural Minas Tênis Clube seu novo repertório autoral ao lado de um grande time de músicos e participação especial de Toninho Horta. Trazendo canções inéditas e dedicadas a amigos, momentos e situações.

 

Criado para fazer parte da programação da última edição do Savassi Festival, Juarez Moreira aceitou o desafio de criar um repertório completamente novo. “O Bruno, organizador do festival, me lançou esse saudável desafio e eu topei. Assim como pintores e escritores, compositores nunca param, estão sempre tendo ideias e criando novas coisas”, explicou Juarez, um dos maiores violonistas do Brasil, que já se apresentou pelos quatro cantos do mundo.

 

Ele convidou os amigos Cléber Alves (saxofone), Deangelo Silva (piano), Felipe José (violoncelo e flauta), Kiko Mitre (baixo), Lincoln Cheib (bateria) e Ulisses Luciano (trompete) para integrarem a banda do show, foram muitos ensaios e encontros para arquitetar os arranjos desta formação e o resultado final pode ser conferido no dia 14. Juarez conta ainda com a participação especial do seu contemporâneo e amigo Toninho Horta. “Estou muito animado, fiquei energizado com esse novo trabalho”, finalizou.

 

Segue informações sobre a apresentação:

Juarez Moreira apresenta “Dedicatória” – participação especial Toninho Horta

Quando: 14 de Setembro

Hora: às 20h30

Quanto: R$20 (inteira) – R$10 (meia-entrada)

Onde: Teatro Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2.244, Lourdes

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.