Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Cristiano Cunha no Memorial Minas Gerais Vale 

O Memorial Minas Gerais Vale  será palco do show do cantor, ator e compositor mineiro Cristiano Cunha, o mineiro  apresenta o show na versão  voz, violão e pedais.  No repertório  o cantor traz canções seu primeiro álbum autoral “Pro fim do inverno”  lançado em 2013, em  parcerias feitas com a cantora paulistana Fabiana Cozza e o escritor e antropólogo Renato Jacques e interpreta canções de Milton Nascimento e Itamar Assumpção.

 

Cristiano Cunha  é ator pela Fundação Clóvis Salgado, atuou em espetáculos como “O menino do dedo verde”, “Desvios Urbanos”, “PlayMe” e apresentou solo “Retorno de Saturno”. Ele  também atuou em peças em São Paulo e Justinópolis/MG

 

 

Show com Cristiano Cunha

Quando: 1º de setembro, sábado

Horário: 15h

Onde: Memorial Minas Gerais Vale

Quanto: Gratuito Sujeita a lotação do espaço.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.