Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Show “Música Sobre Teclas” de Rodrigo Lana

O pianista, tecladista e produtor musical Rodrigo Lana trabalhando principalmente através de sua produtora Música Mundi, desenvolveu um rico trabalho solo e atualmente se dedica a pesquisas, gravações e performances com teclas e instrumentos virtuais, traz a Sala Juvenal Dias, na próxima quinta-feira, 23 de agosto, o show solo “Música Sobre Teclas”, mostrando a interação entre três territórios: teclado, piano e recursos digitais; um diálogo entre diversos estilos musicais dentro do mesmo universo, passeando por timbres e ritmos.

 

Além de uma nova experiência para os amantes dessa temática, Rodrigo compartilhará com o público uma grande novidade, projeto no qual ele e sua equipe têm se dedicado nos últimos meses. Para preparar o público para o seu anúncio e para o show, Rodrigo lançou um novo single chamado “De Cabeça Nova”, feito inteiramente com instrumentos virtuais. Essa noite de música e lançamento da nova proposta de trabalho do artista será no Palácio das Artes.

 

Rodrigo Lana já gravou com uma grande diversidade de artistas, como Bernardo do Espinhaço, Coletivo A.N.A, Irene Bertachini e Alexandre Andrés. Já tocou com artistas como Conexão African Beat e Iva Bittová, sendo que atualmente se apresenta com a cantora Lívia Itaborahy, com a banda Pop Nouveau e com Isabella Bretz, no projeto Canções Para Abreviar Distâncias. Este último foi produzido pelos dois artistas e já foi levado a lugares como Portugal, Cabo Verde e Islândia.

 

Abaixo informações sobre a palestra:

Show “Música Sobre Teclas” de Rodrigo Lana

Quando: 23 de Agosto

Hora: às 20h00

Quanto: R$20 (inteira) / R$10 (meia-entrada) – Ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/7413/d/31643/s/140070
Evento: https://www.facebook.com/events/1065641656923217/

Onde: Sala Juvenal Dias Palácio das Artes

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.