Culturaliza

Celso Moreira comemora seus 40 anos de carreira como show em BH

O Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe, nesta quinta-feira (02/08), o cantor, compositor, violinista e guitarrista mineiro Celso Moreira, que apresenta a sua turnê “Trajetória”
 
 
Celso Moreira promete um show muito animado, com muito swing e a presença de vários convidados especiais como Wagner Tiso, Tadeu Franco, Chico Amaral e Juarez Moreira. Com um repertório autoral na maior parte do tempo, o a artista comemora neste show os seus 67 anos e 40 anos de carreira!
 
 
No repertório músicas, como “Choro para Alice”, em homenagem asua filha, parceria com Fernando Brant e “Lira do Bem Querer” feita em homenagem a sua esposa com letra de Murilo Antunes; assim como arranjos próprios, de grandes compositores como Tom Jobim, Noel Rosa. Celso Moreira subirá ao palco junto com os músicos Christiano Caldas (teclados), Milton Ramos (baixo) e André Limão Queiroz (bateria).
 

O projeto, que inclui o show e o workshop, tem patrocínio do Supermercado Verdemar, viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

 

Celso Moreira – 40 anos de estrada com a turnê “Trajetória”

 

Quando: 02 de agosto (quinta-feira)

Horas: 21h 

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes

Quanto: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)

Ingressos:  http://centroculturalminastc.com.br/agenda-de-eventos/celso-moreira-trajetoria/

Informações:  (31) 3516-1360

 
 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.