Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Espetáculo “As mulheres em nós”

Duas vozes, dois timbres e dois desejos; dividir o mesmo palco e homenagear cantoras que se destacam no cenário musical brasileiro e as que marcaram gerações pelo mundo afora. É com essa sinergia que Lu Mattos e Fabi Metzker apresentam o espetáculo “As mulheres em nós”, que estreia no “Projeto Elas”, no palco do Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, nesta sexta-feira, dia 06 de julho.

 

Lu Mattos que além de cantora também compõem, e a cantora Fabi Metzker com sua voz forte e marcante, prometem uma noite emocionante e inesquecível para o público belorizontino, interpretando do passado ao presente, sucessos consagrados de cantoras nacionais e internacionais como Elis Regina, Clara Nunes, Rita Lee, Cássia Eller, Marisa Monte, Joss Stone, Madonna, Koko Taylor e Amy Winehouse.  

 

“Essas mulheres extraordinárias e ícones da história musical mundial influenciaram as nossas carreiras. Homenageá-las será uma honra para nós”, diz Lu Mattos.

 

No show “Mulheres em nós” parte das canções será interpretada individualmente por cada cantora, de acordo com Fabi Metzker. “Eu e Lu também vamos cantar algumas músicas juntas.”

 

O repertório será composto por 16 músicas, trazendo canções autorais do recém CD “Roseiras” de Lu Matos, e do EP “Undoing” de Fabi Metzker. Juntas elas subirão ao palco com os músicos Felipe Fantoni (baixo), Helton Lima (bateria), Marcus Nogueira (teclados) e Christiano Lima (guitarra).

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Espetáculo “As mulheres em nós”

Quando: 06 de Julho

Hora: às 20h00

Quanto: R$ 28 (inteira) e estão à venda no site Eventim ou na bilheteria do teatro.

Informações pelo telefone: (31) 3201-5211.

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315, Centro

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *