A Budweiser, cerveja oficial do Mundial da Fifa, entrega a programação da primeira edição da Bud Basement na capital mineira. O projeto, que já fez sucesso em SP e RJ, ganhou uma versão especial para a Copa do Mundo, a abertura foi o último dia 14 de junho, em Belo Horizonte, com uma ampla programação que irá até o dia 15 de julho, quando termina o mundial.
O público terá à disposição 22 dias de programação, reunindo ao todo 15 labels conhecidas na capital mineira e 45 atrações, entre artistas e Djs, que vão agitar as festas que seguem noite adentro. Com o intuito de reunir pessoas que se conectam pela atitude, a cerveja investe em uma infraestrutura completa para receber o público em horário comercial, com um projeto de coworking, além de outras atividades. Inspirado nos porões de NY e Berlim, que revelaram grandes artistas, ideias e marcas para o mundo, o Bud Basement terá em sua cenografia uma pegada urbana e contemporânea, convidando artistas locais para compor o ambiente com pinturas e grafites.
Os jogos serão transmitidos em telão com visão 360° e o público ganha ainda mais incentivo para torcer para a seleção com os Red Light Cups, os copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que tem luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida.
A gerente de marketing de Budweise, Karina Ferreira, conta que a ideia é “amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”.
O Bud Basement contará também com outras experiências voltadas ao universo do futebol, como campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas.
Esta segunda semana de comemorações teve início nesta quarta, 20 de junho, com com a Quarta Amada que trará o projeto Mais Dub Por Favor. A festa é assinada pela galeria de arte contemporânea Quarto Amado, que propõe a valorização das artes plásticas e a ocupação criativa do espaço urbano. Na quinta-feira, dia 21, reserva a Jazz Nigth, realizada em parceria com o I Love Jazz, festival dedicado ao ritmo musical. O som ficará por conta da Happy feat Jazz Band. Já na sexta-feira, dia 22, dia em que o Brasil disputa contra Costa Rica, o som fica por conta da festa Django, com as bandas Pacato Cidadão e Inquilinos, e os Djs Jaka, Deicid, Amarale e VT Gonzalez. O fim de semana seguirá agitado com a festa Sinestésica, que traz sua proposta psyco experimental de vivência de festival cultural, no sábado, dia 23, com a presença dos Djs Narry Groove Selecta, Naroca e uma apresentação caliente com os ritmos latinos da Orquestra Típica de Lhamas.
Para não perdemos nenhum dia é só conferir lá no site, www.budweiser.com.br/basement, e programar – se para curtir mais um espaço reservado para quem gosta de uma boa cerveja e momentos memoráveis.
Os ingressos de BH estão à venda no https://www.sympla.com.br/BudBasementBH, com valores variando conforme o evento e a disponibilidade do lote.
Abaixo informações sobre o evento:
1ª Edição da Bud Basement – BH
Quando: 14 de junho a 15 de julho
Quanto: Ingressos pelo site https://www.sympla.com.br/BudBasementBH
Onde: Rua Itambé, 200, Floresta
Comments are closed.