Gratuito ou a baixo custo

Primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas”

O Power Shopping Centerminas vai promover a primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas”, com o objetivo de realizar dois encontros por mês e promover a aproximação e cães e donos. A primeira edição tem como destaque o encontro das raça Golden Retriever e uma palestra que traz o tema comportamento animal, que será ministrada por Anderson Thomaz, da Escola Canina Dog Trainer. 

 

 

Uma outra atração do encontro é a presença de cães terapêuticos, esses pequenos seres são levados a hospitais e asilos de idosos, despertando a  alegrias e ajudando na recuperação “A nossa ideia é que esse evento se torne parte do Centerminas… Almejamos cativar o nosso público, promovendo a interação entre animais e tutores, sendo que qualquer cão pode participar do evento”, destaca  o gerente de marketing da GSA EPO João Victor.

 

 

O que: “Mundo Pet Centerminas’

 

Quando: 23 de junho

Onde: Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG|  Power Shopping Centerminas 

Horário: 9h às 12h

Quanto: Gratuito 

Informações: (31) 3140-4195

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.