Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Shows

Mineirão Arena Nº 1 Brahma

A Copa do Mundo Fifa 2018 já começou e a distância não vai impedir que a torcida brasileira mande boas vibrações, a Seleção brasileira que fará sua estreia neste domingo, 17 de junho, e se sinta novamente campeã pela participação do Brasil no maior campeonato de futebol do mundo.

 

Em Belo Horizonte o Mineirão Arena Nº 1 Brahma vai reunir os apaixonados pelo esporte na Esplanada do estádio para acompanhar os jogos em um telão de 55 m². Com entrada gratuita, o espaço receberá ainda shows, bares, foodtrucks e um museu Brahma.

 

O espaço irá funcionar em oito jogos, contemplando a participação do Brasil na primeira fase do Mundial e também os jogos da segunda fase da competição. Os artistas que vão passar pelo palco do Mineirão Arena Nº 1 Brahma nas próximas semanas são Capital Inicial, Iza e Jota Quest, mas em julho outros nomes também prometem animar a torcida.

 

Abaixo informações sobre a programação do espaço:

 

Mineirão Arena Nº 1 Brahma

Quando: 17/06

Abertura dos portões: 12h

Brasil X Suíça: 15h

Atração nacional surpresa

 

22/06

Abertura dos portões: 8h

Brasil X Costa Rica: 9h

Atração: Iza

 

27/06

Abertura dos portões: 12h

Brasil X Sérvia: 15h

Atração: J Quest

 

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: Avenida Antonio Abrahão Caram, 1001, Pampulha (Esplanada do Mineirão)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/388326694987395/

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.