Bares Gastronomia

Albanos Lança um Novo Conceito de Atendimento

 

Ao completar 22 anos de fundação, o Albanos chega com uma inovação radical, um novo conceito para atender aqueles que são fãs de uma boa cervejinha. O objetivo é oferecer ao público um serviço de forma completa e com excelência. Para que isso fosse possível, foi realizada muitas pesquisas e a capacitação de um corpo técnico para atender as demandas desse novo formato de prestação de serviço.

 

Foto-Caca-Lanari

 

Confira agora como funciona e onde fica cada plataforma do Albanos!

 

Cervejaria Albanos do Brasil – C.A.BRA I 

Localizada no Jardim Canadá, a cervejaria está em funcionamento há três anos produzindo cervejas, desenvolvendo testes e pesquisas. As cervejas produzidas são comercializadas nos restaurantes e também no delivery.  A fabrica está apta a executar produção de médio e grande porte, o intuito é atender não apenas Minas Gerais, mas também toso país. Ah! E você pode juntar sua turma e agendar uma visita!

 

Hub de Cerveja 

Com uma decoração contemporânea, o espaço localizado à Rua Pium-í, 611, foi transformado em  Hub de Cerveja proporcionar aos clientes uma experimentação intensa de cerveja.

 

Bar Conceito: 

O antigo casarão, localizado na rua Rio de Janeiro, 2076, continua com ambiente alegre oferecendo uma bela gastronomia que é o forte da casa , cervejas Albanos e chope. Além de manter um espaço reservado para eventos,bicicletário e espaço pet-friendly .

 

Estúdio de Conteúdo Cervejeiro

Um espaço criado para proporcionar ao público conhecimento sobre os produtos plataformas Albanos.

 

Quando: Diáriamente

Onde: Hub de CervejaRua Pium-í, 611. / Bar Conceito: Rua Rio de Janeiro, 2076.

Funcionamento: De segunda a sexta, de 17h a 00h|  Sábado, de 12h a 00h| Domingo, de 12h até 17h.

Informações: (31) 3281-2644 |  www.albanos.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.