Culturaliza Diversão Teatro

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

Nesta sexta-feira, 18 de maio, o Cine Theatro Brasil Vallourec, recebe o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”.

 

Formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, a turma reúne hoje mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, e já ultrapassou 800 milhões de visualizações em vídeos, mais de 935 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. Nesta apresentação o grupo levará ao palco os quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

 

Com uma irreverência e dinamismo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. Em 2017 foram mais de 30 cidades brasileiras visitadas, no marcado pela estreia do formato de teatro das apresentações, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades. E a turnê de 2018 já teve início, e esta é a oportunidade da capital mineira experimentar mais um espetáculo desta galera.

 

Abaixo mais informações sobre a apresentação:

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

Quando: 18 de Maio

Hora: às 21h

Quanto: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (Inteira)

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Avenida Amazonas, 315 – Centro

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.