Distrital

Banda DAPARTE lança primeiro álbum “CHARLES” no Distrital

O Distrital recebe, nesta sexta (11/05), a festa de lançamento do primeiro álbum do grupo DAPARTE, chamado CHARLES. A banda foi formada em 2015 apresenta influências do rock e MPB dos anos 70 e 90.

 

O nome da banda é inspirado no “da parte”, um termo utilizado pelo Clube da Esquina, o mítico movimento musical mineiro que unia sem preconceito música folclórica do Estado a jazz, Bossa Nova, MPB e Beatles. Como eram cinco com essa referência em comum e como os cinco contribuem em arranjos e composições, juntaram as duas palavras – Daparte.

 

Além disso, no mesmo dia, também se apresenta, a banda também mineira 6 Pistas, uma banda mineira formada por garotos apaixonados por música, formada com o intuito de promover a cena músical de Minas Gerais.

 

 

 

Lançamento de “CHARLES”- DAPARTE 

 

Quando: 11 de maio (sexta-feira)

Horas: 20h 

Onde: Distrital – Rua Opala, sem número, Mercado do Cruzeiro, Cruzeiro

Quanto: R$ 20

Vendas: Sympla 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.