Culturaliza Diversão Gastronomia Restaurantes

12ª edição do Burger Fest

Acontece entre os dias 11 e 27 de maio, a 12ª edição do Burger Fest, o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo, traz mais de 150 casas participantes, entre hamburguerias e restaurantes, para cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. O evento será simultâneo em todas as cidades. 

 

Em breve serão divulgados os detalhes e nomes de todas as casas participantes de BH.

 

Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival traz receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Para a idealizadora Kelly Lobos, o sucesso do Burger Fest é um reflexo da paixão dos brasileiros por hambúrguer. “Depois de seis anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta.

 

Nesta 12ª edição, a primeira de 2018 o Burger Fest conta mais uma vez com o patrocínio master da Heinz, delivery oficial do UberEats e apoio da Wessel. Que conta ainda com a marca de mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 90 milhões em vendas.

 

E uma segunda edição já está programada para novembro de 2018, todas as informações atualizadas sobre descritivos de burgers, endereços, preços e horários disponíveis podem ser conferidos no site oficial do roteiro:  burgerfest.com.br.

Abaixo informações sobre o evento:

 

12ª edição do Burger Fest

Quando: 11 a 27 de Maio de 2018

Onde: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis

 Informações: www.burgerfest.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.