Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

Peppa Pig é atração no Minas Shopping

Os personagens da série infantil, Peppa Pig, estarão na Praça de Eventos do Minas Shopping (piso 1) até o dia 13 de Maio, o playground da Peppa Pig irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Sucesso absoluto entre as crianças em idade pré-escolar, os personagens da série animada exibida no canal Discovery Kids ocupam um playground montado com a Casa da Peppa e várias outras atividades. 

 

Em uma área de cerca de 240 metros quadrados, há diversas brincadeiras. Na Casa da Peppa, as crianças conhecem onde vive a porquinha juntamente com Mamãe e Papai Pig e seu irmãozinho mais novo, George. No quarto da Peppa, elas podem escalar um labirinto vertical e descer pelo escorregador.

 

O carro do Papai Pig está estacionado ao lado da casa. Em um simulador, as crianças fazem uma viagem junto com a família da Peppa. No jardim, é possível brincar no Balanço de Dinossauro, brinquedo preferido do George, e embarcar no Trenzinho da Peppa, que tem um circuito de jogos dentro dos vagões com atividades que incluem enigmas, jogos de memória, piscina de bolinhas e obstáculos.

 

Programe-se e não perca!

 

Quando:  Até o dia 13 de maio

Horas: segunda-feira a sábado, das 10à22h, e domingos, das 12à20h.

Onde: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Quanto: Entrada R$ 15 por 15 minutos (R$1 por minuto adicional)

Informações: www.minasshopping.com.br

Destinada a crianças a partir de 2 anos (altura limite 1,20m)

Deixe o seu comentário