Culturaliza Exposições

Galeria Murilo Castro abre duas exposições inéditas em Belo Horizonte

Um dos principais espaços de divulgação e fomento da arte contemporânea de Belo Horizonte, a Galeria Murilo Castro, abre as portas para as mostras: Segunda Natureza e Máquinas Mínimas, gratuitas e inéditas na capital mineira!

Segunda Natureza traz a arte provocativa de Nóbrega,  que propõem uma reflexão sobre a história decorrente de nós mesmos, a partir do questionamento do que buscamos criar como legado. Para tal reflexão, o artista lança mão de fotografia, vídeo, arte tecnológica e instalações para compor suas produções.

Em Máquinas Míninas, o artista Gê Orthof surpreende ao dar grandes significados a objetos e ações aparentemente insignificantes, pequenos. São colagens tridimensionais que provocam, nos fazem reavaliar o sentido e os registros das nossas viagens pelo mundo e os instrumentos que investigam e escancaram nossas vulnerabilidades

 

Segunda natureza e Máquinas mínimas

Quando: até 05 de maio de 2018

Hora: Seg a Sex 10:00 às 19:00 | Sab 10:00 às 14:00

Onde: Galeria Murilo Castro – Rua Benvinda de Carvalho, nº 60, Santo Antônio – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: Galeria Murilo Castro – (31) 3287-0110 | Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!