Culturaliza Dicas Diversão

Visitas à Fábrica da Felicidade Coca-Cola

A fábrica da felicidade da Coca-Cola,  abriu inscrições para você, sua família e amigos, que desejam conhecer o processo produtivo do refrigerante mais vendido no mundo! As visitas serão realizadas  de segunda a sexta -feira,  sendo duas por dia, no decorrer de todo o ano, na cidade de Itabirito- MG. O intuito dessa  visita é aproximar a comunidade da empresa e assim apresentar as ações ambientais promovidas pela fábrica.

 

A visita tem duração duas horas, dividida em nove etapas, onde visitante vai conhecer a  história da fábrica e o processo produtivo das bebidas de forma alegre e participativa. Entre os espaços criados para mostrar o percurso da Coca-Cola, estão: O laboratório onde foi produzida a primeira Coca-Cola e o antigo bar, lugar no qual a Coca era vendida no século XIX. Ah! Vale lembrar que no final do passeio, haverá degustação dos produtos, além de “desvendar” a fórmula secreta da Coca-Cola.

 

 

Foto:Divulgação Coca-Cola

A fábrica da felicidade Coca-Cola  FEMSA de Itabirito, é a segunda instaurada no Brasil. A proposta dessa visita é mundial, as inscrições  podem ser agendada diretamente no site  www.fabricadafelicidade.com.br  por escolas, empresas, grupos familiares e  também individuais

 

A Coca-Cola é uma empresa que possui a maior franquia no mundo, sendo 63 fábricas e 327 centros de distribuição, 2,8 milhões de espaços de venda em  10 países, 120 mil funcionários, desse total  20 mil apenas no Brasil. Além da queridinha Coca-Cola, a empresa é fabricante de outros  produtos, entre eles Schweppes , Sprite, Del Valle e Fanta.

 

O Que? Visita a fabrica da felicidade Coca-Cola

Quando: No decorrer do ano

Inscrições:  www.fabricadafelicidade.com.br 

 

.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.