Carnaval Culturaliza Música

Primeiro ensaio de 2018 do bloco É o amô

O Bloco É o amô surge inspirado na clássica canção apaixonada de Chitãozinho & Xororó e é resultado da amizade carnavalesca de Peu Cardoso, fundador e regente do bloco Baianas Ozadas (de 2013 a 2016) e atualmente diretor e regente do bloco Havayanas Usadas, e Di Souza, regente e organizador do Bloco Então Brilha.

O repertório é composto por sertanejo das antigas, músicas clássicas dos anos 80 e 90, além de alguns feminejos recentes. Além das músicas, está sendo preparada uma ala de dança, na qual serão coreografados alguns passinhos para não deixar ninguém parado. 

A cada ensaio também será realizado o Concurso de Galopeira, que premia o participante que segurar por mais tempo a palavra galopeira durante a música. No dia do desfile, o vencedor vai cantar junto com a banda do bloco, do alto do trio elétrico, para a multidão de pessoas.

 

Bloco É o amô

Quando: 13/01/2018 | 20/01/2018 | 27/01/2018 

Hora: 10:00 às 13:00

Onde: Bar Latino – Av. Tereza Cristina, 537, Prado – Belo Horizonte/MG

Quanto: Ingressos à R$ 15,00

Informações: Facebook | Instagram

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!