Culturaliza Dicas

Edital de designação de professores – CEFART 2018

Desde o dia 20 de dezembro até o próximo dia 12 de janeiro, a Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica Cefart, abre inscrições para designação de professores dos Núcleos Temáticos de Dança, Música e Teatro para o ano de 2018.

 

Serão disponibilizados ao todo 26 vagas, sendo 9 para o curso de Teatro; 9 para o curso de Música e 8 para o curso de Dança. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de forma presencial, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria Escolar do Cefart. Exceto nos finais de semana e feriados, a seleção dos candidatos à docência no CEFART será feita por meio de análise de documentação e prova didática de acordo com as etapas estabelecidas no edital. As disposições detalhadas sobre as demais informações constam no Edital de Seleção, divulgado no site da Fundação Clóvis Salgado, www.fcs.mg.gov.br. O resultado dos aprovados será divulgado em 29 de janeiro, também no site da Fundação.

 

Abaixo informações sobre a inscrição:

Edital de designação de professores – CEFART 2018

Quando: 20 de dezembro a 12 de janeiro

Horas: das 9h às 12h e das 13h às 18h

Onde: Secretaria Escolar do Centro de Formação Artística e Tecnológica

          Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

 Inscrição Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.