Réveillon 2018

Last Night – Réveillon 2018

 Ainda não decidiu onde vai  passar  a virada de ano? Então, aí vai mais uma dica do Culturalizabh para você!

 

O Réveillon Last Night, foi promovido  para você receber 2018 em grande estilo. O evento é totalmente open bar e open food. O agito da festa fica por conta das atrações Lothief, Xalow, Rafa xavier, Darowish e também com o melhor da música eletrônica. Ah!!! A casa ainda promete uma atração surpresa.O ambiente vai receber uma decoração especial, o que complementa a vista que o local oferece. Ainda haverá queima de fogos, para celebrar a chegada no novo ano! Confira o que você vai desfrutar nesta festa! 

Open Bar:
Cerveja, Vodka, Espumante, Energético, Skol beats, Água, Refrigerante e Sucos

Open Food:
Buffet de comida japonesa by kazuki, Hambúrguer artesanal, Sashimi de salmão com alho poró,  Atum marinado trufado,  Niguiri Sushi de salmão, atum, Sashimi de salmão, atum  e muito mais.

Quando: 31 de dezembro

Onde:   Night Market | R. Wilson Rocha Lima, 25 – Buritis

Horário: das 22h às 6h

Quanto: 4º lote $280 ( convite unisex)

Informações: (31) 9 9381.5319 | (31) 9 9116 2127 – (whatsapp)

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.