Culturaliza Diversão Teatro

Festival Expressar 2017 – “O Natal de Clara” e “FelizCidade”

Cia de Dança Expressar, que já é destaque mundial, homenageia o município em apresentação que ocorre no Shopping Sete Lagoas.  A cidade completou 150 anos no último dia 24 de novembro, e para marcar a data o Shopping Sete Lagoas recebe mais de 350 bailarinos da Cia de Dança Expressar, em duas sessões diárias, às 16h30 e às 20h, que fazem parte da 33ª edição do Festival Expressar.

 

Premiada internacionalmente, este ano, a Cia conquistou o segundo lugar no Festival de Dança de Joinville, o principal evento de dança do mundo. O grupo levou bailarinas de 8 a 10 anos para a cidade catarinense, que disputaram com a coreografia “De cair o queixo”, assinada pelos coreógrafos Alan Keller e Jane Paulino. Outro ponto importante da apresentação, é o envolvimento do festival com músicos da cidade, em um segundo momento, haverá apresentação de músicas ao vivo com uma banda criada para o festival. Participam os músicos Lucas Marotta, Bruno Canuto, Carlos Barros, Simone Costa, Igor Ferreira, Rayssa Andrade e Glaucia Coutinho, com direção musical de Ailton de Castro e produção de Gustavo Gonzalez. Além disso, duas músicas sobre a cidade foram criadas para serem apresentadas no festival com exclusividade.

 

Patrícia Naves, gestora de Marketing do Shopping Sete Lagoas, informa o quanto estão honrados em fazer parte do Festival. “Estamos muito satisfeitos de ser palco desse evento. O shopping está sempre atento às expressões culturais e artísticas de Sete Lagoas, por isso é tão importante fazer parte do Festival Expressar. Esperamos que o público aproveite cada momento do evento e tenham uma experiência ainda mais prazerosa com sua realização no shopping”, ressalta.

 

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

 Festival Expressar 2017 – “O Natal de Clara” e “FelizCidade”

Quando: 16 e 17 de Dezembro

Horas: 16h30 e 20h

Onde: Shopping Sete Lagoas – Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado

Quanto: R$ 40,00

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.