Dicas Diversão

Projeto “Terraço 360° – Música e Gastronomia”

A primeira edição do projeto “Terraço 360º Música e Gastronomia”, vem com o intuito de unir a vista de um pôr do sol em um espaço aberto, descontraído, seguro, com vista panorâmica da capital mineira, ao som apurado de grandes bandas e, ainda, saborear o melhor da culinária, inclusive pratos gourmets. 

 

O Projeto receberá a banda mineira de Acid Jazz Conecto, que promete contagiar o público com seu som instrumental autoral, ousado, inovador e dançante, segundo o empresário e chef de cozinha, Meireles Jr, “a ideia é reunir em um só lugar arte, entretenimento e boa comida. Inclusive, estamos abertos a parcerias tanto de músicos, artistas e chefes de cozinha.”

 

A banda Acid Jazz Conecto foi criada em 2015 e com pegadas de soul, funk, hip hop, música eletrônica e batidas de loop, a banda mineira Conecto, de Acid Jazz, desponta e agita o cenário musical com seu som autoral instrumental inovador, ousado, vibrante, apurado e dançante, inspirado em Jamiroquai, Liquid Soul, Milles Davis e Four80East. É formada pelos músicos: Senilo Dutra (contrabaixo), Fabiano Zan (saxofone), Eduardo Toledo (guitarra), Thiago Victor (guitarra) e Pedro Moreira (bateria).

 

Abaixo mais informações sobre o lançamento:

Projeto “Terraço 360° – Música e Gastronomia” 

Quando09 de Dezembro

Hora: das 16h às 21h

Onde:  Allia Gran Pampulha (rua.Intendente Câmara, 540, Liberdade

Quando: R$ 80,00 – individual – Incluso o show e serviços de open bar e open food

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.