Dicas

HOJE, a Sorveteria Easyice irá distribuir picolés para pessoas com 21 anos

Em comemoração aos seus 21 anos, a Sorveteria Easyice irá distribuir picolés para pessoas de mesma idade. Uma das pioneiras na fabricação e comercialização de sorvetes artesanais na capital mineira, a sorveteria conquistou o mercado mineiro com produtos que combinam originalidade, ingredientes altamente selecionados e muita criatividade.

 

Para a retirada do brinde, será necessário comparecer em uma das lojas e apresentar um documento oficial com foto que comprove a idade. A ação foi criada como forma de retribuir ao público o carinho e a preferência nesses 21 anos de existência. Durante esse período, a marca se estabeleceu e conquistou mais que consumidores, mas admiradores de suas criações, que incluem uma diversidade de sabores e texturas que se tornaram referência na cidade.

 

Sorveteria Easyice comemora 21 anos com:

Distribuição de Picolés*

Quando: 28 de novembro

* Limitado a 01 picolé por pessoa. Para ter direito ao benefício, as pessoas deverão ter exclusivamente 21 anos de idade completos na data da ação. Será necessário apresentar documento de identificação com foto. Os beneficiários poderão escolher entre qualquer sabor disponível na loja no dia da ação.

 Onde:

– Loja Savassi: Rua Professor Moraes, 476.

– Loja Pátio Savassi: Avenida do Contorno, 6061.

– Loja BH Shopping: Rodovia BR356, nº 3049

Deixe o seu comentário