Literatura

Divinas Conversas

A última edição do ano do projeto “Divinas Conversas” é uma continuação do ciclo “Afinidades eletivas – a literatura em diálogo com outras artes e ofícios”e leva ao público uma conversa descontraída com as autoras do livro “Mãe”,  a escritora e publicitária Cris Guerra e a artista plástica e ilustradora Anna Cunha. Além de falar sobre o livro, as autoras  destacam os caminhos que ambas percorreram até se encontrarem no caminho da literatura.

 

Foto: Flávio de Castro

 

Com o propósito de levantar discussões de vários temas referente à literatura, o projeto “Divinas Conversas” surgiu em 2016 e já contou com a presença de escritores como: Marina Colasanti,  João Anzanello CarrascozaGeraldo Carneiro e Antonio Prata. O encontro é aberto à população, com entrada gratuita e ocorre no auditório do Espaço Cultural da Fundação Torino, que tem capacidade para 170 pessoas.

 

 

Quando: 30 de novembro, quinta-feira

Onde: Auditório do Centro Cultural da Fundação Torino (R. Jornalista Djalma Andrade, 1250 Belvedere)

Horário: 19h30

Quanto: Entrada gratuita

informações:

Confirmação de presença: [email protected] (nome completo e RG)

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.