Bares Culturaliza Diversão

HAUS MÜNCHEN – Festa de 50 anos

Um dos lugares mais encantadores da capital, referência na gastronomia alemã e na cultura de cervejas especiais, celebra neste mês seus 50 anos. A casa HAUS MÜNCHEN oferece ao público, a cada visita, uma verdadeira experiência gastronômica por meio de uma imersão na cultura germânica.

A casa HAUS MÜNCHEN iniciou suas atividades na década de 60, quando o casal alemão D. Anttonieta Voight e Gerhad Voight abriu as portas com a intenção de trazer todos os sabores da sua cultura natal para a cidade, o que confere ao restaurante uma raiz legítima e fiel às tradições e receitas do país.

O empresário Rodrigo Ferraz assumiu o controle da casa a dez anos, e implantou novas ideias, deixando o local ainda mais atraente, como a produção própria de embutidos, novo cardápio – mais alemão e com opções de pratos da gastronomia clássica. Foi dessa nova gestão também a inclusão de uma extensa carta de cervejas especiais, com mais de 120 rótulos, em uma época em que a cultura cervejeira na cidade ainda era pontual. O Haus München tornou-se um dos poucos locais em Belo Horizonte, onde era possível ter acesso a rótulos internacionais com grande variedade. E ainda é.

Abaixo informações sobre os horários de funcionamento:

 HAUS MÜNCHENFesta de 50 anos

Quando: 28 de novembro

Onde: Rua Juiz de Fora, 1.257, Santo Agostinho

Horário de Funcionamento: Aberto de terça a quinta-feira –  18h à 1h;

                                                          sexta e sábado – 12h à 1h

                                                          domingo – 12h às 17h. 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.