Culturaliza Dicas

“Feira Bio” Comida de Verdade

A “Feira Bio” tem por objetivo  reduzir o consumo de alimentos industrializados, priorizar o consumo de alimentos naturais e diminuir a  distâncias entre a sociedade, comida de verdade e alimentos LowCarb dos adeptos da vida saudável.  O evento conta com a participação de 25 expositores e fornecedores  laticínios artesanais, pães de produção artesanal, carnes e  bebidas naturais.

A Feira Bio Comida de Verdade e Alimentos LowCarb é organizada pela Bio Healthy Food, que surgiu da união de três profissionais que optaram por uma vida saudável, entre elas, a advogada e coach Lília Sá, apaixonada por cozinha e pesquisadora de alimentos, Lília contribuiu com o projeto a partir de sua experiência pessoal de emagrecimento pela saúde. O evento conta com a participação  do mestre da LowCarb no Brasil, Dr. José Carlos Souto que será um dos palestrantes ao lado de Lília Sá.

Quando:  sábado, 18 de novembro

Onde: BeGreen Boulevard, Piso 2 – Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia

Horário: das 10h às 17h

Informações: (31) 2538-7400

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.