Culturaliza Dicas Diversão Música

Festival Eletronika

O Eletronika 2017 apresenta nesta quinta-feira um universo que em breve estará por todos os lados. A cena hip hop de Belo Horizonte.

 

Formado por jovens moças e rapazes, que ao mesmo tempo que levam ao pé da letra a cultura do “Do it yourself”, a transgridem. Saem de suas quebradas e trazem ao mundo o som de suas batidas. Se juntam e rejuntam, fazem duelos de MCs pela cidade afora e assim dão o ar de refresco e urgência que suas músicas pedem. E o Eletronika, que através de atividades de reflexão, formação e experimentação, que se fomentaram o olhar maior sobre o artista, desta vez se volta para sua cidade natal, Belo Horizonte, e convida artistas a se misturarem nas apresentações, fomentando a cena política e cultural mineira.

 

 Nesta quinta o Eletronika dividirá o palco com Zaika dos Santos, Matéria Prima, Edgar e hot Apocalipse, trazendo um belo som, mostrando o que de melhor há no hip hop belorizontino.

 

Informações sobre a apresentação:

Festival Eletronika

Quando: 19 de Outubro

Horas: 19h

 Onde: A Autêntica – R. Alagoas, 1172 – Savassi, 

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.