Dicas Diversão Shows

Circo Marimbondo Show

Circo Marimbondo Show comandado por Denise Ursine, Marck Ribeiro e Bianca Luar que é cantora, formada em Violão Popular pelo Conservatório Lorenzo Fernandes de Montes Claros e especialista em Educação Musical pela UFMG; trazem flertes empolvorosos e sensíveis com o folclore brasileiro e com canções autorais e já conhecidas do público infantil mineiro, com canções tradicionais da infância, como brincadeiras de roda e as releituras da MPB, especialmente do Clube da Esquina.

Com o intuito de levar a este público da primeira infância canções que representam um verdadeiro patrimônio musical brasileiro, será feito uma sensível homenagem ao movimento musical mineiro Clube da Esquina, foram selecionadas canções formativas que dialogam com o universo infantil. Uma música de qualidade rara e valorizada no mundo inteiro, que será apresentada com o intuito de unir gerações por meio de novas estéticas, uma densidade simples, divertida e poética.

Comandado pela cantora Bianca Luar e banda, as canções são entremeadas de histórias rápidas a respeito das canções que são apresentadas de forma cênica e interativa, promovendo a participação ativa em todas as brincadeiras musicais, agregando, assim, mais sentido e conhecimento para os pequenos foliões e suas famílias. Com temas importantes que permeiam o universo infantil, como a descoberta do corpo, o medo, o brincar, a natureza e os desafios do crescer, e permeado por um olhar pedagógico, este show é um convite a diversão para toda família!

Informações sobre a apresentação:

Circo Marimbondo Show

Quando: 16 setembro

Onde: Espaço Cultural Dom Helder – R. Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia

Hora: 17h

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.