Culturaliza Diversão Música Shows

Grande Show da Família Lima

No próximo dia 15 de setembro o público tem um encontro marcado, com a Família Lima, os músicos com um repertório irreverente prometem conectar o clássico e o popular, ao vivo durante apresentação no Teatro Bradesco.

 

A Família que tem conquistado o público com seu carisma nas redes sociais e nos programas de TV, com duas décadas de uma carreira sólida e respeitada, os músicos reúnem os grandes sucessos desta trajetória em um único show,  com talento e ecletismo de estilos, que  traduzem bem as impecáveis apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro” no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de Bang da cantora Anitta.

 

Levando seus sons sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo Brasil e exterior, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas. O clássico e o popular se conectam, neste show. E até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica nesta apresentação imperdível.

 

Informações sobre o show:

Grande Show  da Família Lima 

Quando: 15 de setembro

Hora: 21h

Onde: Teatro Bradesco

              Rua da Bahia, 2244 – Lourdes 

Ingresso:  1º lote – R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Vendas onlinehttp://compreingressos.com/
Vendas na bilheteria do teatro ou pelo telefone: (31) 2626-1015
Descontos: 50% para pessoas com 60 anos ou mais, estudantes ou cliente Bradesco / 15% para sócio do Minas Tênis Clube
Classificação: Livre

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.