Culturaliza Diversão Infantil Teatro

Comédia e Palhaçaria na Praça Floriano Peixoto

Neste fim de semana diversão e boas risadas já estão garantidas, para os visitantes da Praça Floriano Peixoto, quando o Circuito Instituto Unimed-BH apresenta ao público espetáculos da Cia. Circo em Cena e Cia. Circunstância. A programação, a partir das 15h, faz parte da 2ª Mostra Tudo, que conta com a presença de trupes regionais e nacionais e tem o objetivo de reunir as mais diversas linguagens utilizadas pelos espetáculos, gratuitamente.

 

Em uma apresentação que vai entre releituras de clássicos da palhaçaria e números de malabarismo, acrobacias e mágica, Sufoco, Esmeralda e Lorota levam muita diversão às crianças de todas as idades. Misturando esses elementos, o trio da Cia. Circo em Cena se atrapalha com as travessuras e envolve o público durante o espetáculo. Eles apresentam-se ao som de acordeom, flauta e pandeiro e se atrapalham entre pegadinhas e perseguições, envolvendo o público em uma grande celebração da amizade e da cumplicidade.

 

Um dos destaques do repertório da Cia. Circunstância, a montagem “1, 2, 3… testando!”, apresenta um compilado de números inéditos, propondo uma espécie de laboratório performático, propício à criação e experimentação das várias formas de comicidade pesquisadas pelo grupo. A ideia é exercitar várias linguagens, desde a palhaçaria clássica ao palhaço contemporâneo, improvisando com cada situação com a plateia.

 

Informações sobre a Mostra:

Comédia e palhaçaria na Praça Floriano Peixoto

Quando: 10 de setembro

Onde: Praça Floriano Peixoto

Hora: 15h.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.