Gastronomia

Albanos Recebe: uma oficina para fotografar gastronomia com celular

Em edição especial, o projeto “Albanos Recebe” traz para a unidade do Albanos Lourdes, no dia 31 de agosto o workshop “Oficina de Luz Criativa”. O convidado, o renomado fotógrafo Nélio Rodrigues, vai provar que é possível para qualquer pessoa fazer lindas fotos de gastronomia pelo celular.

 

Acessório presente e indispensável na vida das pessoas, o celular, quando bem usado, torna-se importante na divulgação de boas ideias, em especial por meio de imagens. A resolução das imagens produzidas pelos bons aparelhos é excelente, mas sem uma luz de qualidade, as fotos ficam sem a estética ideal para ganharem destaque nas redes sociais. 

 

Os alunos serão convidados a despertar um olhar sensível na composição fotográfica, além de aprender técnicas de iluminação criativa para registro com celular. Fotografias de qualidade geram audiência, credibilidade, consumo e compartilhamento nas redes sociais.

 

Para se inscrever, é necessário fazer o download da ficha de inscrição no link:http://bit.ly/oficinaalbanos e encaminhar a ficha preenchida com os dados para o e-mail:[email protected]. A oficina tem duas horas de duração e o valor da inscrição é R$240.

 

Workshop “O segredo da luz criativa” – com Nélio Rodrigues

 

Quando: 31 de agosto de 2017 (quinta-feira)

Horas: de 18h30 às 20h30

Onde: Albanos Lourdes – Rua Rio de Janeiro, 2076

Quanto: R$240

Inscrições: http://bit.ly/oficinaalbanos

Deixe o seu comentário