Culturaliza Diversão Eventos Exposições

Lançamento Catálogos – Editais de Artes Visuais e Fotografia

A Fundação Clovis Salgado lança catálogos das exposições selecionadas nos editais Ocupação de Artes Visuais e Fotografia de 2016. As publicações são compostas por fotos, textos curatoriais e institucionais, além da biografia dos artistas, visando o estímulo à produção nacional no campo das Artes Visuais.

 

Serão dois catálogos distintos, composto por um primeiro que reúne, cerca de 80 páginas, registros dos trabalhos de Beth Esteves (Sobre a … das coisas), Marcelo Armani (TRANS(OBRE)POR#9) e Ricardo Homen (Entre o Desenho e a Pintura), selecionados pelo Edital de Ocupação de Artes Visuais. E um segundo que traz aproximadamente 60 páginas destinadas aos artistas contemplados na primeira edição do Edital de Fotografia: Luiza Baldan (Entre lugares) e Nelton Pellenz (Abertura para o Incerto).

 

Essas exposições ocuparam as galerias de Artes Visuais da Fundação Clóvis Salgado e na CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais de abril a julho de 2016, e foi uma grande oportunidade para os participantes exibirem seus trabalhos e estar em cartaz dentro de uma importante instituição, agora encontra – se liberadas para visitação no Jardim Interno (em frente à Galeria Arlinda Corrêa Lima) no Palácio das Artes.

 

Informações sobre a exposição:

Lançamento Catálogos – Editais de Artes Visuais e Fotografia

Quando: 10 de agosto (quinta-feira)

Horas: 19:00hs

Onde: Palácio das Artes

Ingressos: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.