Banda formada por Humberto Effe, Gustavo Corsi e Romanholli volta a estrada, após “Novo Mundo” (2004), com uma coleção de canções que passeia por diversas veredas da música brasileira. E com o novo baterista Lourenço Monteiro que assume as baquetas nesse início de turnê.
É o quarto álbum do Picassos Falsos, o disco reúne dez faixas – nove inéditas e a regravação de “Pavão Mysteriozo”, clássico de Ednardo, de 1974. E Duas delas contam com participações especiais, a primeira parceria é com a mineira Fernanda Takai que divide os vocais com Humberto Effe numa nova versão de “Nunca fui a Paris”, e inédita “O que fiz foi gostar” tem a participação de Duda Brack. A jovem cantora gaúcha, radicada no Rio, encanta com uma interpretação incendiária no dueto com Effe, e para temperar a mistura com uma viola caipira, a faixa ainda conta a participação de Ricardo Vignini.
Seguindo com um trio, trabalhando com bateristas convidados, Picassos Falsos volta à tona com sua mistura ritmos tradicionais e regionais brasileiros ao pop/rock.
Informações sobre a noite de shows:
Picassos Falsos Lança “Nem Tudo Pode Se Ver”
Quando: 04 de agosto
Hora: 23h
Onde: A Autêntica, Rua Alagoas 1172 – Savassi
Ingresso: R$ 20,00 antecipado – R$30,00 portaria