Culturaliza Dicas Diversão

Passeio de Bike à Moda Antiga

Celebrando os 120 anos de BH, que será comemorado em dezembro, a edição de inverno do Tweed Ride BH, passeio de bike à moda antiga já tem data marcada.

 

O evento ocorrerá no próximo domingo com concentração no Museu de Artes e Ofícios, na Praça da Estação, no centro. Além da comemoração em virtude do aniversário da cidade, o evento servirá para promover este sistema de transporte público sustentável e a baixo custo, a ideia é ligar as regiões estratégias por meio de bicicletas que podem ser alugadas a preços populares, e ainda ajudar na integração entre o Move e o metrô.

 

As bicicletas agora são bem-vindas nas áreas verdes da capital, e através de cadastro pelo site (www.mobilicidade.com.br/bikebh) ou pelo telefone (4003 9847), o público poderá aluga-las de acordo com a necessidade, BH tem se modernizado cada vez mais nos últimos anos, e um desses caminhos, diz respeito a questão da mobilidade urbana, especificamente a liberação de bicicletas em espaço público e construção de ciclovias.

 

Agora é aproveitar a liberação de algumas áreas verdes da capital, como o Parque Municipal, e colocar a bike para rodar.

 

Segue informações sobre o encontro Tweed Ride BH:

Passeio de Bike à Moda Antiga

Quando: 06/08/2017 (Domingo)

Horas: 09:00hs

Onde: Museu de Artes e Ofícios Praça da Estação

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.