Eventos

36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

Acontece em julho, na capital mineira, a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, organizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) no Parque Bolivar de Andrade, mais conhecido como Parque da Gameleira em Belo Horizonte e a maior exposição de equinos de uma mesma raça da América Latina!

 

As inscrições para a participação de criadores começam dia 15 de maio e vão até o dia 25 de junho. Durante o ano inteiro são realizadas exposições e provas para os cavalos da raça obterem pontuação. “É como um campeonato de pontos corridos. Participam das últimas provas na Exposição Nacional quem acumulou mais pontos durante o ano. Há animais que já conseguiram essa pontuação, mas, até 25 de junho, teremos eventos para essa classificação”, explica Guilherme Lages, gerente de Marketing da ABCCMM. Serão mais de 60 provas oficiais na disputa pelos títulos de Campeões Nacionais da Raça de 2017.

 

36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

 

Quando: 18/07/2017 a 29/07/2017

Onde: Parque de Exposições Bolívar de Andrade – Av. Amazonas, 6020, Centro – Belo Horizonte/MG

Informações: Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador  – 31 3379-6127

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!