Diversão

Variadas atrações nas praças de BH, neste fim de semana

O Circuito Instituto Unimed – BH, dentro do projeto “Dia de Feira”, disponibiliza uma ampla programação gratuita pelas praças de Belo Horizonte. Criado para estimular a saúde, o bem-estar e a convivência ao ar livre, o Circuito Instituto Unimed-BH, oferece gratuitamente atividades físicas, de lazer e socioculturais em espaços públicos. As atrações são patrocinadas pelo Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo de mais de 4,5mil médicos cooperados e colaboradores pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

O projeto é uma iniciativa para promover e valorizar as feiras de BH e região como aspecto fundamental na vida social da população belorizontina, com suas especialidades de artesanato, comidas típicas bebidas, além de apresentações musicais e teatrais.

 

Para quem curti as artes cênicas o Galpão Cine Horto apresentará o espetáculo infantil “Manga Mangueira, Meu pé de Brincadeira”, a história de uma menina e um macaco, moradores de uma árvore, e de um menino da cidade, haverá também a peça “Como a Gente Gosta”, do grupo Maria Cutia. A montagem é uma comédia musical sobre o amor. Outros personagens surgem na história e, no meio de um qüiproquó de amores. Ou seja uma programação variadas para todos da família, e todos os gostos.

 

Veja abaixo informações sobre as praças que receberão a programação do Circuito.

 

Dia de Feira

 

Show de Chico Bastos com abertura de Thiakov

 

Quando: sábado, 01/07

Horas: 10h

Onde: Feira Silva Lobo – Praça da Saúde

Ingressos: Gratuito

 

Show 13 Cordas convida Giselle Couto com abertura de Dé Lucas

 

Quando: Domingo, 02/07

Horas: 11h30

Onde: Feira Fresca, em Frente ao House of Food (Carandaí, 420)

Ingressos: Gratuito

 

Teatro

 

Espetáculo Manga Mangueira, Meu Pé de Brincadeira – Grupo Conexão Galpão

 

Quando: sábado, 01/07

Horas: 16h

Onde: Praça Floriano Peixoto

Ingressos: Gratuito

Espetáculo Como a Gente Gosta

 

Quando: domingo, 02/07

Horas: 18h

Onde: Praça Floriano Peixoto

Ingressos: Gratuito

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.