Culturaliza

Exposição “Abstração”, de Sérgio Morais

O Centro de Documentação e Memória (CDM), do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) recebe até o dia 31 de maio, a mostra “Abstração”, que apresenta os trabalhos do artista Sérgio Morais

 

Ao todo, são 15 peças que exibem técnicas diversas, dentre elas óleo, acrílica, spray, colagem, além de alguns desenhos. Há uma variação nos suportes de cada obra, que alternam entre papel, madeira, metal e telas. Destaca-se entre as obras, os traços de Arte Povera, que em italiano significa “arte pobre”, devido ao uso de materiais simples e sucatas por artistas na Itália da década de 1960. 

 

Sérgio é de Belo Horizonte, já trabalhou com Grafitte durante 5 anos e após algum tempo sem vínculo com as artes, retomou seus trabalhos apresentando uma nova perspectiva. 

 

Exposição “Abstração”, de Sérgio Morais

 

Quando: de 5 a 31 de maio de 2017

Horas: segunda a sexta-feira, de 08 às 18h

Onde: Centro de Documentação e Memória do Coren-MG – Rua da Bahia, 916 – 4º andar – Centro 

Quanto: gratuito 

Informações: 31 3238-7549

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.