Diversão Música Shows

Minas e Bahia se encontram no Festival Giro Brasil

O Music Hall recebe um festival super bacana no dia 6 de maio, é a primeira edição do Festival Giro Brasil, que promove o encontro entre dois estados irmãos, Minas Gerais e Bahia, por meio da música. No palco, o baianos BaianaSystem e Lucas Santana e os mineiros Di Souza e DJ Thiagão.

 

Os músicos vão promover um encontro inédito na casa, onde será celebrada a cultura desses lindos estados. Para quem não conhece os músicos, saiba que são só nomes de peso, ok? Se eu fosse você já começava a ouvir um pouquinho do som desse pessoal. O Festival Giro Brasil é uma ótima opção para isso.

 

Ainda neste ano, o Festival vai contar com uma segunda edição, que promoverá o encontro de artistas mineiros com músicos de outro estado brasileiro. 

 

Festival Giro Brasil

 

Quando: 6 de maio

Horas: a partir das 22h

Onde: Music Hall – Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia

Quanto: R$20 (meia-entrada R$10) 

Vendas: Sympla

Censura: 18 anos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.