Culturaliza

Festival de Churros chega em BH pela primeira vez

Gosta de churros? Tenho uma dica bem legal para você que, assim como o Chaves e eu, ama esses saborosos canudinhos recheados. O Boulevard Shopping recebe, a partir de amanhã (17/03), até domingo (19/03), o primeiro Festival de Churros de Belo Horizonte. O evento delicioso já passou por São Paulo, Niterói e Rio de Janeiro, e agora chegou a nossa vez de ter a experiência.

 

Serão 30 foodtrucks, 15 especializados em churros, com diversas opções de sabores, como Nutella, Kit Kat, Kinder Bueno, além das opções salgadas. Isso mesmo! Existe churros salgado! Uma experiência inédita que você pode conferir por lá. Terá também churros de meio metro e sem lactose! A faixa de preço das maravilhas está entre R$ 8 a R$ 20. 

 

Além dos churros, o Festival contará também com 5 foodtrucks que irão oferecer bebidas diversas como chopp artesanal, raspadinha, soda italiana, drinks, refrigerante e água. Para animar, serão realizados shows de música ao vivo e personagens irão entreter as crianças. 

 

 

Festival de Churros no Boulevard Shopping 

 

Quando: 17 a 19 de março de 2017

Horas: das 12h às 22h

Onde: Estacionamento G3 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)

Informações: 2538-7438/ 7439 ou site oficial 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.