Destaque Dicas

Promoção no UAI Shopping dá ingresso de cinema

O UAI Shopping, conhecido pelos bons preços, está com uma promoção muito legal! Nas compras acima de R$ 75, nas unidades do Centro e de Venda Nova, você ganha, na hora, um par de ingressos para o filme Kong – A Ilha da Caverna, que estreou no dia 10 de março. 

 

Os ingressos podem ser utilizados em qualquer shopping do Estado, de segunda a quarta-feira, nas salas convencionais. Os bilhetes não são válidos para Sala Vip e 3D. 

 

O que encontro lá?

 

Nas unidades do Shopping UAI, os consumidores vão encontrar opções de vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos, brinquedos, presentes e utilidades em geral. A unidade Centro fica na rua Saturnino de Brito, 17 – Belo Horizonte; e o UAI O Ponto está localizado na avenida Padre Pedro Pinto, 1500 – Venda Nova. Os shoppings funcionam de segunda a sábado, de 8h às 20h.  

 

Até quando? 

 

Corre! Porque a promoção é válida enquanto durarem os estoques! 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.