Culturaliza

Matheus Ceará traz novo show em apresentação única em BH

Nada melhor que sentar entre amigos e ouvir uns ‘causos’, não é?! Quase todo mundo adora ouvir as histórias da infância e principalmente dar muita risada dos ‘micos’ que, com certeza, você também pagou em algum momento de sua vida. Eu posso lembrar de uns tantos que vivi e que renderia umas boas risadas. Haha

 

Por isso tenho que lhe dizer que você não pode perder a chance única de ir ao teatro assistir a peça  A Inocência está perdida, com o humorista Matheus Ceará.

 

Trazendo doces e divertidas histórias, ele promete fazer a plateia dar bastante gargalhadas das experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos,  Waldisney e Disneylândia. Por essas alcunhas, já dá para perceber que vem muita risada e diversão por aí.

 

E ele ainda vai apresentar o novo  “Quadro da Máscara”, que terá interação com a plateia.

 

Você não vai perder, vai?

 

Inocência está perdida

 

Quando: 17 de março de 2017

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec  (Rua dos Carijós, 258 – Centro)

Quanto: R$ 30,00 a R$ 80,00

Pontos de venda:
– Cine Theatro Brasil Vallourec
Compre Ingressos

Descontos

50% para pessoas de idade igual ou superior a 60 anos.
50% para estudantes.

* A carteira de estudante obrigatoriamente deve ser apresentada no acesso ao espetáculo e no ato da compra pela bilheteria. Não são aceitos boletos e comprovantes de matricula.

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.